O ser poético

R$ 27,00
Quantidade disponível: 10

Como pode-se definir o ser humano se a sua profundidade ainda é tão desconhecida... Na obra a busca intensa por respostas leva o autor a fazer ainda mais perguntas! Entre AÇÕES, CONDIÇÕES e SENSAÇÕES forma-se a investigação sobre o ser, que diante da sociedade enfrenta desafios diários para sobreviver, como amar em ritmo frenético, como extrapolar-se em movimento, como saber sua essência, como sentir-se inteiro? 
A jornada poética a ser percorrida é pelo autoconhecimento e cuidado, então somos nós um emaranhado de poesia ou a poesia é um emaranhado de nós? 


Raul Miqueletto nasceu em 2003, na cidade de Bauru-SP. Entende-se como um apaixonado por literatura e desde os 14 anos um poeta em formação. Baseia-se em temas de caráter social e possui uma alma viajante, sagitariano com todas as letras, imprime através de suas poesias a realidade e de maneira assertiva busca um debate permanente sobre como o ser humano é envolvido entre ações, condições e sensações. Em seu primeiro livro, traz um pouco de si, mas jamais se esquecendo do outro!

 


Informações adicionais

Autor Raul Miqueletto
Formato 14x21 cm
Páginas 96
Acabamento Brochura
ISBN 978-65-8605533-7
Ano de Publicação 2021
Edição 1
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 83C857
• Quantidade mínima: 1
Veja também