Ipê "DO" amarelo

R$ 30,00
Quantidade disponível: 15

Sou Dorivaldo: portador e paciente de Esclerose Lateral Amiotrófica, perdedor dos movimentos, mas a energia que meu cérebro deixou de gastar nas pegadas desse chão, está sendo investida na felicidade de pensar – e penso com todas as minhas forças –, que a felicidade não depende dos movimentos, depende, sim, dos meus pensamentos, pois com eles posso voar, correr, abraçar e ser tudo o que eu quiser, um sapo ou um príncipe, depende do conto de fadas que eu quiser criar. As invenções do mundo saíram dos pensamentos e não das mãos; as melhores histórias saíram dos pensamentos, não das canetas; os maiores amores saíram dos pensamentos, não do buquê de flores; os mais extraordinários, assim são, pelos pensamentos, não pelos pés ou pelas mãos; as melhores músicas são dos pensamentos, não das melhores vozes...


Pensamento!

É TUDO QUE EU TENHO, MAS ESTOU CERTO QUE TENHO TUDO!

E TENHO TANTO QUE SÓ O MEU SILÊNCIO É CAPAZ DE ADMINISTRAR.

Estou preso em mim, mas não os meus pensamentos. Esses podem voar!

O que me conecta ao mundo são os meus olhos, mas o que me faz viver são os meus pensamentos e com eles busquei minha história. História de uma vida feliz. Uma felicidade que se paralisou, mas não deixou de existir, porque dentro de mim ainda há uma festa.

Contar essa história foi como ter os pés encardidos mais uma vez. Foi como nadar num riacho e ter um telhado de estrelas. Foi remexer em sentimentos e reviver momentos.


 

Informações adicionais

Autor Dorivaldo A. Fracaroli e Maria J. Oliveira
Formato 14x21cm
Páginas 112
Acabamento Brochura
ISBN 978-85-922562-0-3
Ano de Publicação 2017
Edição 1
• Código do produto: 4713BC
• Quantidade mínima: 1
Veja também