Levantamento de Dados Antropométricos da pré-escola ao 1º grau

R$ 46,00
R$ 32,20
Quantidade disponível: 100

Na rede escolar do município de Bauru (SP)

O estudo da Antropometria e do levantamento de dados antropométricos na pais é recente, com registros de ações isoladas em instituições de ensino e pesquisa, o significado e a importância que tais dados têm é o da contribuição para o bom desenvolvimento de projetos, na área da arquitetura, design, engenharia e outras, é essencial para a adequação e a correta definição dos parâmetros finais dos produtos ou espaços físicos para a população foco das ações dos referidos profissionais.

A disponibilidade desse material para toda comunidade acadêmica e profissional, demonstra uma preocupação de divulgar não somente os dados levantados, como também de todo o processo e dos equipamentos desenvolvidos para a ação da pesquisa.

 

Informações adicionais

Autor José Carlos Plácido da Silva
Formato 16x23cm
Páginas 236
Acabamento Brochura
ISBN 978-85-7917-231-1
Ano de Publicação 2013
Edição 1
Sobre o autor Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Unesp/Bauru (1980), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo - USP (1985), doutorado em Ciências, área de Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo - USP (1991), e livre docente em Ergonomia pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) - UNESP/Bauru (1997). Atualmente é professor titular do Departamento de Design; do Programa de Pós-graduação em Design (mestrado e doutorado); e do LEI - Laboratório de Ergonomia e Interfaces da FAAC - Unesp/Bauru. É co-lider no Grupo de Pesquisa Desenho Industrial: Projeto e Interfaces. Tem experiência na área de Desenho Industrial, com ênfase em Ergonomia, atuando principalmente nos seguintes temas: Design, Desenho Industrial, Ergonomia, Antropometria, Design Ergonômico, Desenho de Produto, Arte.
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 405FC0
• Quantidade mínima: 1
Veja também