Estudos de literatura africana contemporânea

R$ 28,80

Este livro está composto de cinco artigos nos quais são analisados textos de escritores africanos contemporâneos e também as relações da literatura brasileira regionalista de 30 com a revista Claridade, publicaba em Cabo Verde (1936-1960).

As personagens, o espaço e as relações intertextuais são o foco das análises efetuadas, as quais se centram nas produções ficcionais de Mia Couto, Orlanda Amarílis, José Eduardo Agualusa e Paulina Chiziane, escritores oriundos de diferentes países africanos como Moçambique, Cabo Verde e Angola.

 

Informações adicionais

Autor Altamir Botoso e Heloisa Helou Doca (orgs.)
Formato 14x21cm
Páginas 184
Acabamento Brochura
ISBN 978-85-7917-195-6
Ano de Publicação 2012
Edição 1
Sobre o autor O autor Altamir Botoso é Mestre e Doutor em Teoria Literária e Literatura Comparada pela UNESP – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Campus de Assis-SP e possui graduação em Letras – Português/Inglês/Espanhol/Francês e Italiano.
Heloisa Helou Doca é Mestra e Doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela UNESP - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis-SP e possui graduação em Letras - Português/Inglês.
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 405CE2
• Quantidade mínima: 1
Veja também