Fundamentos da Inovação: uma abordagem à pequena e média empresa

R$ 23,00

Por que gastar com inovação se a empresa está em uma boa fase? Como sistematizar a busca por melhorias na minha empresa? É caro inovar? 

Para responder a essas perguntas e apagar a ideia errônea de que só as grandes corporações conseguem investir em desenvolvimento, este livro traz, de forma didática e bem estruturada, as principais teorias e práticas da inovação aplicadas em empresas nacionais e estrangeiras.

Valdeir R. Vidrik apresenta para a realidade das empresas de menor porte discussões, práticas e processos que, comumente, eram destinadas apenas ao universo das multinacionais, transformando a busca pela inovação um processo mais técnico e funcional. Afinal, se as pequenas empresas não fossem, por natureza própria, inovadoras, não estariam mais vivas na enorme concorrência sem fronteiras em que vivemos.

 

Informações adicionais

Autor Valdeir R. Vidrik
Formato 14x21cm
Páginas 144
Acabamento Brochura
ISBN 978-85-7917-208-3
Ano de Publicação 2012
Edição 1
Sobre o autor Doutor em História Econômica (USP), mestre em Administração de Empresas (USP) e é professor de graduação e pós-graduação. Dedica-se atualmente ao estudo de modelos para a gestão de inovação tecnológica, desenvolvidos e apresentados em empresas no Brasil e na União Européia.
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 405CD1
• Quantidade mínima: 1
Veja também