Por que gastar com inovação se a empresa está em uma boa fase? Como sistematizar a busca por melhorias na minha empresa? É caro inovar?
Para responder a essas perguntas e apagar a ideia errônea de que só as grandes corporações conseguem investir em desenvolvimento, este livro traz, de forma didática e bem estruturada, as principais teorias e práticas da inovação aplicadas em empresas nacionais e estrangeiras.
Valdeir R. Vidrik apresenta para a realidade das empresas de menor porte discussões, práticas e processos que, comumente, eram destinadas apenas ao universo das multinacionais, transformando a busca pela inovação um processo mais técnico e funcional. Afinal, se as pequenas empresas não fossem, por natureza própria, inovadoras, não estariam mais vivas na enorme concorrência sem fronteiras em que vivemos.
Informações adicionais
Autor |
Valdeir R. Vidrik |
Formato |
14x21cm |
Páginas |
144 |
Acabamento |
Brochura |
ISBN |
978-85-7917-208-3 |
Ano de Publicação |
2012 |
Edição |
1 |
Sobre o autor |
Doutor em História Econômica (USP), mestre em Administração de Empresas (USP) e é professor de graduação e pós-graduação. Dedica-se atualmente ao estudo de modelos para a gestão de inovação tecnológica, desenvolvidos e apresentados em empresas no Brasil e na União Européia. |