Contos de solidão

R$ 27,00
Quantidade disponível: 100
Uma obra narrativa sobre seres humanos comuns em situações cotidianas como bailes, lembranças da juventude e demonstrações de amor.

"Poetar, um belo termo, hein? Verdade! A palavra encerra tal grandeza como nenhuma outra poderia. Um tanto secretamente Rosa Leda acolheu a palavra em seu coração, mesmo sem pensar nela. Rosa acredita não fazer poesia. O centro de sua atenção é o ser humano, seus pontos de partida afetivos e intelectuais. Seus protagonistas? Nós. Narra sem pressa em um misto de humor e tristeza, as lembranças e os fatos cotidianos. Seu relato sobre o baile de carnaval é como um quadro detalhando toda a superfície e quando o olhar do leitor se estabiliza e registra a forma visual, a autora dá um soco em seu estomago e ele, como um bêbado equilibrista, abandona o salão, digo suas divagações…

Comparando seu estilo a uma tela bem-feita, seus contos possuem fatura segura, paleta sóbria, manchas e grafismos vibrantes."

 

Informações adicionais

Autor Rosa Leda Accorsi Gabrielli
Formato 14x21cm
Páginas 140
Acabamento Brochura
ISBN 978-85-7917-074-4
Ano de Publicação 2010
Edição 1
Sobre o autor Rosa sempre foi uma boa contadora de histórias. Completou as faculdades de Direito, na PUC/SP, História e Geografia na USC/Bauru, Belas Artes, Decoração e Terapias Alternativas entre uma dezena de outras áreas que despertam seu interesse. Gosta de dizer que não é especialista em nada mas conhece um pouco de muita coisa. “Que teria acontecido se tivesse levado minha vontade de escrever mais a sério em vez de mudar de rumo tantas vezes?” ela se questiona. Sonhava ser criminalista mas tímida e romântica, pensa que nunca teria tido sucesso. Por causa da timidez abandonou a carreira. Foi resenhista literária do Diário de Bauru, deu aulas de história, geografia e turismo. Em 2008 teve dois de seus contos publicados no Livro de Família, da All Print Editora. Contos de Solidão é seu primeiro livro solo.
• Prazo para postagem:
• Código do produto: 4058B1
• Quantidade mínima: 1
Veja também